terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cabelo colorido está na moda. Vai aderir?


Oiii Samy postando.

(Fonte: chic.ig.com.br imagens google.)


Bom pessoas, estava lendo o site da Gloria Kalil, e adivinha o que eu encontrei????
Uma materia falando sobre cabelos coloridos, que vai ser tendência para o verão, Proenza Schouler e Zac Posen parecem concordar com essa tendência.
Desfilaram a ideia na semana de moda de Nova York, que terminou dia 17/09. Algumas marcas desfilaram com cabelos coloridos ( amarelo,verde,azul turquesa e rosa).

O que muitos estão se perguntando será que vai pegar essa moda??
Guy (Embaixdor global da marca L'Oréal Profssional) acredita que sim " Em Londres é mais fácil ver na rua, mas acho que por aqui, algumas mulheres que gostam de moda e de mudar, devem apostar." Segundo ele, que esteve no brasil esta semana para lançar uma nova coloração de tinta da L'Oréal, os cabelereiros vão tentar convencer suas clientes com um artifício: Uma mecha colorida falsa, que é aplicada com um adesivo. "Assim elas poderão ver o resultado é bem mais leve e bonito do que parece" ,diz.

ESCOLHA SUA COR:

CABELOS LOIRAS= Cor-de-Rosa
CABELOS ESCUTOS= Azul cai melhor
CABELOS CASTANHOS COM FUNDO DOURADO= O vermelho é mais indicado
Imagem do aplique de cabelo, pode ser usado tanto o sintetico como de cabelo humano
(tenho um de cabelo humano é super legal vc pode pintar ele quando vc preferir e tbm tenho o sintetico, vc tem que guardar ele super bem pois nao pode amassar, e nao pode rolar chapinha pq queima :x)

Cores para o verão













Um comentário:

  1. Muito tri o blogg!♥
    Estou seguindo já!
    1 Abraço!


    visit-me:
    http://umdiariomtloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir